Esportes

Confira a Rodada Esportiva desta segunda-feira (30)

O Galo é o novo vice-líder do Brasileirão Assaí. O Atlético-MG venceu o Avaí, de virada, por 2 a 1, neste domingo (29). Morato fez para os catarinenses, enquanto Hulk e Sasha marcaram para os mineiros e decretaram o triunfo em jogo disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada. O resultado leva os atleticanos aos 15 pontos. Já o Avaí tem 10, na 12ª colocação.

Deu Flamengo no clássico emocionante pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. No Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro fez 2 a 1, de virada, sobre o Fluminense. Cano abriu o placar para o Tricolor, enquanto Andreas e Gabi viraram para o Fla em partida elétrica, neste domingo (29). Com o resultado, o Flamengo chega aos 12 pontos e assume a nona colocação. O Flu segue com 11, no 12º lugar.

Athletico-PR venceu o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, neste domingo (29), pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. Vitor Roque fez o gol do triunfo do Furacão. Com o resultado, o Rubro-Negro assume a sexta posição, com 12 pontos. O Dourado é o 16º colocado, com oito pontos.

Corinthians América-MG empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (29), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Timão aparece em segundo lugar, com 15 pontos. O Coelho é o 11º colocado, com 11 pontos.

Placar zerado no confronto entre Vila Nova-GO e Grêmio, neste domingo (29), no encerramento da nona rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A partida, disputada no Serra Dourada, em Goiânia, foi movimentada, mas ninguém conseguiu ir às redes. Cada um levou um ponto e com isso, o Tigre chega aos nove e está em 19º. O Tricolor soma 13 e está em quinto.

Deu Coritiba pela oitava rodada do Brasileirão Assaí neste domingo (29). O Coxa derrotou o Botafogo por 1 a 0 em jogo realizado no Couto Pereira, em Curitiba. Igor Paixão, no primeiro tempo, assinalou o gol que garantiu o triunfo. Com o resultado, os paranaenses pulam para o terceiro lugar, de forma provisória, com 13 pontos somados. O Glorioso fica com 12 e está em sexto.

Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, na tarde deste domingo (29), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo no clássico, o Verdão assume a liderança do campeonato, com 15 pontos. O Peixe é o sétimo colocado, com 11 pontos.

 

Pernambuco

Com as fortes chuvas seguindo caindo no Recife e Região Metropolitana, o Sport decidiu transferir a partida contra a Ponte Preta para a Arena de Pernambuco. O confronto acontece às 19h, desta terça-feira (31) e é válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Não foi desta vez que o Santa Cruz entrou no G4 na Série D, mas ao menos não perdeu. Contra o então lanterna do grupo, o Tricolor voltou a jogar mal no primeiro tempo, com ataque praticamente inoperante. Sofreu um gol logo no primeiro minuto de partida, e só nos acréscimos, com a boa atuação do estreante Hugo Cabral, conseguiu o empate no fim. Com o resultado, o time coral perde a chance de chegar pela primeira vez entre os quatro melhores da chave, apesar de não se distanciar demais da zona de classificação.

Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, alterou o sistema de jogo diante do Ituano, na última quinta-feira. Ao invés de escalar a equipe com três jogadores no meio campo e três no ataque, o comandante alvirrubro optou por quatro na faixa central e apenas dois na última linha do campo. Com isso, o volante Richard Franco teve grande destaque e foi um dos expoentes no embate.

 

Deixe seu comentário