Serra Talhada

Setembro Multicultural, com grandes atrações, movimenta a Festa de Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada; veja programação

 


A Rádio Vilabela FM realiza o Festival Setembro Multicultural com grandes atrações e religiosidade, durante a Festa de Nossa Senhora da Penha. O festival será transmitido na Rádio Vilabela FM 94,3 e no Canal Vilabela FM no Youtube.

Na parte religiosa, todas as noites de novena serão transmitidas na Vilabela Fm e no Canal Vilabela no Youtube, com imagens exclusivas, a partir das 19h.

Neste sábado (04), terá início uma programação com grandes apresentações culturais que será transmitida direto do Quintal do Museu do Cangaço. O evento será híbrido, com presença de público que poderá acompanhar as apresentações. Sempre a partir das 20h no Canal Vilabela FM no Youtube. Após programação religiosa, a Vilabela FM também transmitirá apresentações.

O Setembro Multicultural é uma realização da Rádio Vilabela com apoio da Fundação Cultural de Serra Talhada, Fundação Cultura Cabras de Lampião, Prefeitura de Serra Talhada, Atel Telecom e Escopo Comunicação.

Veja programação completa:

SÁBADO, DIA 4:
LANÇAMENTO DO LIVRO DE PASTOR JÚNIOR,
GRUPO GILVAN SANTOS,
SERTÃO COVER.

DOMINGO, DIA 5:
GRUPO DE DANÇAS MULHER RENDEIRA,
PERFORMANCE DE RÍTMOS LATINOS,
SAMBA VIBE,
DEDÉ DA PEDRA

SEGUNDA, DIA 6:
REVOLTA SOCIAL,
WESLEY MAGALHÃES,
JOÃO CARLOS.

TERÇA, DIA 7:
MISTURA PERNAMBUCANA,
RAY DE SERRA,
GRUPO MUSICAL BATITE,
ASSISÃO.

QUARTA, DIA 08:
CORAL ANITA VILARIM,
PERFORMANCE DE DANÇA RAINHA DO SERTÃO (NICOLE),
GRUPO DE XAXADO ZABELÊ
FELIPE FILHO.

 

Deixe seu comentário