Serra Talhada

Setembro Multicultural: Vilabela FM é destaque na Festa de Nossa Senhora da Penha


A Rádio Vilabela FM 94,3 realizou o Setembro Multicultural durante o período da Festa de Nossa Senhora da Penha. Foram 11 noites de fé e tradição com transmissões no Rádio e na Internet.

Todas as noites de novena puderam ser  acompanhadas ao vivo no Rádio ou no Canal da Vilabela FM no YouTube com transmissão exclusiva. Uma iniciativa inédita.

No quintal do Museu do Cangaço, grandes apresentações como Assisão, João Carlos, Felipe Filho, Rai de Serra, Sertão Cover, entre outros, valorizaram nossos talentos.

Paulo André Rodrigues, diretor geral da Vilabela FM, enalteceu o papel da Rádio Vilabela FM no apoio aos eventos locais: “ficamos felizes em poder contribuir com a divulgação dos nossos talentos e tradições valorizando nossa terra.”

O Setembro Multicultural teve o apoio da Escopo Comunicação, Prefeitura de Serra Talhada, Fundação Cultural de Serra Talhada, Fundação Cultural Cabras de Lampião, Atel Telecom, CDL, Sindcom, Luciano Duque, O Boteco, Solarel, Dinâmica, Catulé Restaurante e Ouro Pneus.

A Vilabela FM realiza em Novembro a COPA VILABELA Society.

Deixe seu comentário