NotíciasPernambucoSerra Talhada

Senac oferece 872 vagas gratuitas em cursos para profissionais de saúde; há vagas em Serra Talhada

O Senac Pernambuco lançou na última sexta-feira (22), um edital com 872 vagas em sete cursos gratuitos de aperfeiçoamento e em um de especialização técnica para profissionais da área da Saúde.

A ação faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG)que compõe o Projeto Senac Empresas Saúde e tem o objetivo de oferecer qualificação e atualização aos profissionais da Saúde e apoiar o crescimento do setor no Estado. Foram contemplados os municípios de Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

Os interessados podem escolher entre os cursos de Assistência de Enfermagem em Saúde do Idoso, Assistência de Enfermagem Domiciliar, Assistência de Enfermagem Oncológica, Atendimento Humanizado em Serviços de Saúde, Atualização no Tratamento de Feridas e Curativos, Cálculos e Segurança na Administração de Medicamentos, Cuidados com Pessoas com Deficiência, além da Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, direcionada a profissionais técnicos em Enfermagem.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até a próxima quarta (27) pelo site www.pe.senac.br/psg.

Para realizar a inscrição, os profissionais de Saúde devem comprovar a atuação e experiência na área e também atender os pré-requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa.

Deixe seu comentário