Vagas para costureira e motorista continuam disponíveis em Serra Talhada
A Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq) oferta oportunidades nesta quinta-feira (11).
As vagas disponíveis para Serra Talhada já haviam sido anunciadas desde o início da semana. Com as demais ocupadas, restam duas oportunidades para os profissionais em busca de emprego.
As oportunidades são para costureiro(a) em geral (01 vaga), com exigência de experiência de seis meses, com saláro de R$ 1.117,00 e escolaridade não exigida. A outra vaga é direcionada a motorista entregador(a), exigindo três meses de experiência com CTPS e Ensino Médio completo, o salário não foi informado.
Os interessados devem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da Seteq.
A Agência do trabalho em Serra Talhada fica localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312 – Centro, Serra Talhada – PE, 56903-400. O telefone para contato é o (87) 3831-9241.