NotíciasPernambucoSerra Talhada

Cancelamento de voos da Azul em Serra Talhada gera revolta de clientes; diretor diz o motivo


O cancelamento de vários voos da Azul saindo do aeroporto de Serra Talhada gerou revolta de clientes que não foram comunicados sobre a suspensão.

Nesta semana, quem tinha viagem agendada foi pego de surpresa com a suspensão. A fisioterapeuta Madalena Aureliano usou as redes sociais para falar sobre o caso: “Mais uma vez a @azulinhasaereas desrespeita seus usuários do vôo de Serra Talhada/ Recife. Sem nenhum aviso prévio, consigo inclusive fazer o chack-in para embarcar, somente ao chegar no aeroporto, pouco antes do embarque sou comunicada do cancelamento, a aeronave nem veio para Serra! Não recebi e-mail, telefonema e nem aviso pelo aplicativo! DESRESPEITO e danos morais, intelectuais e financeiros! Iria para Recife assistir aulas e digo, é a segunda vez que acontece comigo! Em outubro desse ano, perdi um curso que faria em Curitiba, por cancelamento do vôo sem aviso prévio. O compromisso da @azulinhasaereas com nossa região é de aproximar distâncias e não de causar danos! Fica meu protesto e minha indignação. Mais respeito por favor!

O Diretor de Expansão da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, explicou ao blog do Nil Júnior o que determinou a suspensão de alguns voos da rota Serra Talhada-Recife esta semana: “Nós tivemos necessidade de manutenção em uma das aeronaves. Como não temos aeronave reserva nessa linha, tivemos que suspender algumas operações”. Ele destacou que a prioridade é a segurança. “Esse final de semana já estamos resolvendo. Peço desculpas a todos, mas tudo funciona em prol da segurança”.

Deixe seu comentário