Serra Talhada

Passa bem motorista baleado durante assalto entre Nazaré do Pico e Serra Talhada

O motorista da Jodibe, que foi baleado em uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (14), passa bem e segue sem risco de complicações médicas. A informação foi repassada à redação pela equipe do Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde o funcionário da distribuidora de bebidas segue internado.

Segundo funcionários do Hospital, o motorista foi atingido de raspão no braço e precisará fazer uma tomografia, mas o quadro não se trata de nada grave.

Entenda o caso

Um motorista da Jodibe foi vítima de tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (14), na PE-390, entre Nazaré do Pico e Serra Talhada, no trecho de Nazaré, antiga Carqueja.

O caso aconteceu por volta das 8h, quando elementos em um corsa preto efetuaram dois disparos contra o caminhão da distribuidora de bebidas.

O motorista foi socorrido em uma ambulância de Nazaré do Pico e encaminhado para o HOSPAM, em Serra Talhada.

Outras informações dão conta de que, minutos antes, um veículo da BEPI teria passado pelo trecho onde a tentativa de assalto aconteceu e, portanto, subentende-se que a polícia já esteja realizando rondas no local,na tentativa de localizar os criminosos.

Deixe seu comentário