PolíciaSerra Talhada

Confira o boletim policial do 14BPM de Serra Talhada desse sábado, 18

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE no Bairro Bom Jesus em Serra Talhada

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Bom Jesus em Serra Talhada, por volta das 17h00. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado um invólucro plástico, contendo 17 g (dezessete gramas) de uma substância análoga à maconha. O suspeito foi conduzido juntamente com o entorpecente apreendido, à DPC local para medidas julgadas cabíveis.

AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA no Centro, Serra Talhada – PE;

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram informados pela vítima que seu irmão adentrou no estabelecimento da família, bastante alterado e passou a ameaçar os funcionários. Chegando ao local encontraram o acusado sentado em cima de 01 (uma) faca peixeira, onde segundo informações estava utilizando para fazer as ameaças. As partes foram conduzidas até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA no Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram solicitados pela vítima, informando que após uma discussão seu companheiro lhe ameaçou de morte, deu uma tapa em seu rosto e quebrou seu aparelho celular. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

ATROPELAMENTO SEM VÍTIMA FATAL/DIREÇÃO PERIGOSA no Centro, Triunfo- PE às 17h30

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram uma aglomeração de pessoas no endereço em tela, tratava-se de um atropelamento causado pelo imputado 01, que vinha em sua motocicleta, em alta velocidade chegando a bater na vítima 02. Ela foi socorrida a Unidade de Saúde, sem risco de morte. O imputado após passar por procedimentos médicos foi conduzido à DPC local para as providências cabíveis.

CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO na Vila Delmiro, São José do Belmonte – PE às 17h30

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento abordaram o imputado, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a consulta do IMEI no site da Polícia Ágil SDS, constatou queixado por roubo. Diante o exposto o envolvido foi conduzido até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.

Deixe seu comentário