Esportes

Confira o Giro Esportivo desta terça-feira (28)

Confira nosso Giro Esportivo desta terça-feira (28), que traz hoje destaques esportivos de times pernambucanos.

Um dos destaques do Sport no decorrer da última temporada, o zagueiro Rafael Thyere despertou interesse de dois clubes que vão disputar a Série A em 2022. As equipes entraram em contato com a representante do jogador, Débora Trombeta, para formalizar as propostas. Vale lembrar que Thyere tem contato com o Leão por mais um ano. O futuro do zagueiro que está há três temporadas na Ilha do Retiro deve ser decidido pela diretoria. Thyere pretende conversar com o Sport para resolver sua situação no clube, sobretudo no que diz respeito aos valores em aberto que têm a receber.

Ativo no mercado, o Santa Cruz negocia com dois atletas para a temporada 2022. Tratam-se do goleiro Jefferson, atualmente no rival Náutico, e do zagueiro Diego Silva, que também soma passagem pelo Timbu, mas atualmente tem vínculo com o Uberlândia, de Minas Gerais. As possíveis chegadas suprem posições carentes no elenco coral. No caso do arqueiro Jefferson, o Tricolor busca nomes para a meta após a saída do titular Jordan, para o Brusque. Já o defensor Diego Silva, hoje no futebol mineiro, é um desejo antigo da Cobra Coral.

 

O Náutico deve anunciar nos próximos dias sua quinta contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro João Paulo, do Fortaleza. O jogador chegaria ao clube alvirrubro por empréstimo até o final de 2022. O defensor tem 24 anos e foi titular e capitão do time de aspirantes da equipe cearense no Campeonato Brasileiro da categoria.O jogador foi revelado na Ponte Preta, sendo contratado pelo Fortaleza em 2020. O zagueiro atuou pelo São José e voltou ao Tricolor na mesma temporada. Já em 2021, fez oito jogos no time principal e 15 na equipe de aspirantes, com dois gols marcados.

 

Com informações do Diário de Pernambuco.

Deixe seu comentário