EsportesSerra Talhada

PEREIRÃO: secretário de Esporte e Lazer não garante estádio este ano

O Frequência democrática, na Vilabela FM, entrevistou nessa terça-feira (04) o secretário municipal de Esporte e Lazer de Serra Talhada, Nailson Gomes. Na pauta, eventos esportivos, ações da secretaria que comanda e outros assuntos pertinentes à pasta.

Quando perguntado sobre a possibilidade do Serra Talhada disputar a série A2 do Campeonato Pernambucano fora de casa, em virtude da interdição do Pereirão, Nailson falou da baixa probabilidade do estádio estar pronto ainda este ano.

Apesar do gramado do campo ser um dos temas mais debatidos quando o assunto é a volta do seu pleno funcionamento, para o secretário esse ponto seria o último problema com o qual se preocupar, já que a liberação para abertura do equipamento depende de outras questões mais urgentes no momento, como as arquibancadas, por exemplo. “O gramado por si só, do jeito que o estádio está hoje, não tem a liberação dos órgãos que fiscalizam ou vistoriam os estádios do estado”, explicou.

Nailson Gomes falou também que o Pereirão depende de emendas parlamentares que foram prometidas por alguns deputados. Até o momento, apenas duas foram liberadas, uma delas foi aprovada a pouco pela Caixa Econômica. Portanto, vale ressaltar que mesmo com o dinheiro em conta é difícil afirmar que ainda este ano o estádio Pereirão volte a ser palcos de campeonatos esportivos importantes, por outro lado, a expectativa é de que as previsões estejam equivocadas e que consigamos ver Serra Talhada sediando jogos também no Estádio Municipal Nildo Pereira de Menezes.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

 

Deixe seu comentário