FamososNotícias

Wesley Safadão adia ‘Garota Vip’ para outubro em razão de decreto que limita público de festas no Ceará: ‘é o mês que Covid não está no país’

O cantor Wesley Safadão anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (19), que o festival “Garota Vip” vai ser realizado no mês de outubro em Fortaleza. A princípio, o evento aconteceria no mês de abril. Segundo o artista, a decisão partiu de decreto em vigor no Ceará contra a Covid-19, que permite festividades com, no máximo, 500 pessoas em ambientes abertos, pelo menos até o dia 30 de janeiro.

Safadão ainda afirmou que em outubro, o mês das eleições, não vai mais haver Covid-19 no Brasil. “É mês de eleição, né? Mês de política. E mês de política, venhamos e convenhamos, é o mês que o Covid não está no país”.

“Galera, a gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto hoje, para quinhentas pessoas, a gente acredita quem em abril a gente não vai ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então nós estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip. Mas porque em outubro, Safadão? Em outubro, gente, no Brasil, é mês de eleição, né? Mês de política. E mês de política, venhamos e convenhamos, é o mês que o Covid não está no país. E esse mês eu acredito, sim, que até outubro a gente realize o nosso Garota Vip de Fortaleza, fechado?”, disse Safadão.

Deixe seu comentário