CotidianoNotícias

Milhares de pessoas acompanham velório de Paulinha Abelha em Simão Dias

O cortejo com o corpo da cantora Paulinha Abelha chegou ao município de Simão Dias por volta das 9h30 desta sexta-feira (25). Milhares de pessoas aguardavam a chegada nas ruas próximas ao ginásio onde o corpo está sendo velado. O corpo foi levado da capital no começo da manhã para o município onde a cantora nasceu. As informações são do G1.

A mãe e outros familiares dela moram em Simão Dias. Caravanas de municípios próximos, dos estados de Sergipe e da Bahia, participam das homenagens.

Um fã pintou a fachada da casa com o rosto de Paulinha em homenagem a ela. O município está nesta sexta-feira em clima de luto. O velório acontece até às 14h. O sepultamento está marcado para às 15h.

O corpo da cantora começou a ser velado ainda na madrugada dessa quinta-feira (24) em um velatório da capital. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos.

No começo da manhã, o corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada. Milhares de fãs prestaram homenagens, líderes religiosos cantaram e também fizeram reflexões sobre a brevidade da vida.

Os cantores e ex-cantores da banda Calcinha Preta cantaram sucessos que foram eternizados na voz de Paulinha Abelha. Bastante emocionados, eles contaram com o apoio do público em vários momentos.

Deixe seu comentário