Serra Talhada

Serra-talhadenses são contra flexibilização do uso de máscara em locais abertos

Nos últimos dias algumas regiões do Brasil anunciaram a flexibilização de medidas relacionadas ao enfrentamento à covid-19, como aumento de público em eventos públicos e privados. Outras foram mais além e decidiram flexibilizar a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial; é o caso dos governos do Distrito Federal e de Santa Catarina. Nesses lugares, a máscara não será mais obrigatória “em espaços públicos fechados, equipamentos de transporte público coletivo, estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços e nas áreas de uso comum dos condomínios residenciais e comerciais.

Diante da notícia polêmica, que tem dividido opiniões entre quem reside nesses lugares e de quem acompanha os noticiários, o programa “A Voz da Notícia”, na rádio Vilabela, realizou uma enquete para saber quem é contra e quem é a favor da flexibilização.

De acordo com o levantamento, a maioria dos serra-talhadenses (69,13%) acham cedo para flexibilizar a utilização da máscara agora. Já (30,86%) dos participantes da enquete acreditam que os municípios acertaram em permitir que as pessoas andem sem máscara em locais abertos.

Foram ouvidas 81 pessoas de diferentes localidades de Serra Talhada. Acompanhe mais enquetes no programa A Voz da Notícia, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na rádio Vilabela FM, 94,3. Você pode participar através do WhatsApp (87) 9.9901-3232.

 

Deixe seu comentário