Esportes

“Trabalhar para melhorar”; apesar da vitória, César Lucena expõe erros do Sport que precisam de correção

Neste sábado (5), o Sport venceu, com toques de emoção, o Bahia por 3 a 2, fora de casa, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Leão se garantiu na 3ª posição do Nordestão com 11 pontos somados em sete partidas. Mais do que os três pontos, a equipe rubro-negra conseguiu um desafogo em meio à má fase, pois vinha numa sequência de sete jogos sem ganhar, entre Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil.

Como Gustavo Florentín foi demitido do Sport após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, César Lacerda assumiu o comando da equipe rubro-negra de forma provisória, valorizando a vitória deste sábado (5): “Nós tínhamos objetivo de vir e vencer o jogo até mesmo para dar um passo importante rumo à classificação. Quando as vitórias vêm os atletas passam a jogar mais confiantes, tentar fazer jogadas mais verticais e isso nos dá confiança e uma motivação a mais”, disse.

Apesar da vitória, César Lacerda expôs os erros do Leão contra o Bahia, explicando o que precisa de correção para as próximas partidas: “A equipe do Bahia tem uma qualidade muito grande. Tomamos os dois gols e conversamos novamente com os atletas ao final do jogo, pois sabemos que precisamos melhorar essa situação do balanço defensivo e do meio-campo, para que essa bola não entre. Sofremos muito, mas vamos trabalhar para melhorar”, finalizou o interino.

Deixe seu comentário