PernambucoPolíticaSerra Talhada

Miguel Coelho, pré-candidato a governador de PE, realizou ato em Serra Talhada nesta segunda, 14

 

O prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UNIÃO BRASIL), realizou um ato em Serra Talhada nesta segunda-feira (14), fortalecendo seu nome e buscando alianças no sertão para seu projeto de governar Pernambuco. Fernando Bezerra Coelho (MDB), senador e pai do prefeito de Petrolina, esteve presente na agenda que começou por São José do Belmonte com visita ao prefeito Romonilson Mariano.

Em Serra Talhada, Miguel Coelho visitou a prefeita Márcia Conrado ao lado do pré-candidato a deputado Dr. Waldir Tenório e vereador Zé Raimundo. No hotel São Cristóvão, em ato que contou com presença de um bom público, Miguel Coelho falou sobre oferecer uma nova proposta de condução politica para Pernambuco: “Muito prazer, ‘tô’ me apresentando pra gente poder mudar Pernambuco,” iniciou ele.

“Tô chegando em Serra Talhada para poder espalhar uma mensagem de otimismo mas, acima de tudo uma mensagem de esperança para a gente devolver a dignidade, para gente devolver o respeito ao povo pernambucano. Por isto, minha gente, se vocês compartilham, se vocês querem trocar esta tristeza que tá dando este gosto amargo na nossa boca, tá na hora de Pernambuco voltar a sorrir… Tá na hora de Pernambucano voltar a conquistar o seu local de destaque… e esta decisão cabe a cada um de nós,” ratificou Miguel.

VEREADORES NO ATO

O Vereador Zé Raimundo reafirmou seu apoio a Miguel Coelho. O vereador Ronaldo de Dja esteve na frente de hora do ato, enquanto os vereadores Vandinho da Saúde, Rosimério de Cuca  e Antônio da Melancia, que são da base do governo Márcia Conrado, acompanharam junto ao público. Miguel, que deve renunciar a prefeitura de Petrolina no dia 30 de março,  ainda agradeceu aos vereadores pela boa presença de público.

Do encontro com Márcia Conrado, Miguel Coelho escreveu na redes sociais: ” (Márcia) Também deseja ver Pernambuco com força de novo!”

Deixe seu comentário