Notícias

Confira a Rodada Esportiva desta terça-feira (29)

Os ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza começam a ser vendidos nesta terça-feira. A partir das 9h, os rubro-negros já podem garantir presença na Arena de Pernambuco, que tem a capacidade máxima liberada após um novo decreto do governo do estado. Na Ilha do Retiro, os torcedores podem comprar as entradas nas bilheterias das Sociais (sócios) e do arco (público geral), que ficam abertas até às 17h.

Após mais de uma semana de espera, o Santa Cruz, enfim, tem data marcada para entrar em campo novamente. Neste sábado, o Tricolor encara o Náutico, nos Aflitos, às 16h30, em duelo único válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O tempo aguardado até a partida, no entanto, é visto como positivo no Arruda. O lateral-esquerdo Dudu Mandai negou efeito negativo e buscou exaltar os ‘ganhos’.

Com um primeiro semestre bem movimentado e apertado em termos de datas, já que o Náutico participou do Campeonato Pernambucano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, foi comum o clube ter sequências de partidas sem muito tempo de descanso e com mudanças nos dias e horários. O problema também se estendeu para o rival Sport, que disputou as mesmas competições.

O Flamengo derrotou o Real Brasília por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (28) no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na partida que encerrou a 4ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino.

O Ceará anunciou nesta segunda-feira (28) o acerto com o técnico Dorival Júnior para o lugar de Tiago Nunes, que deixou a equipe na última sexta-feira (25) após a eliminação da equipe da Copa do Nordeste.

A meia-atacante Marta foi cortada da seleção feminina de futebol após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no último sábado (26) em partida pelo Orlando Pride (Estados Unidos). Agora, a camisa 10 da seleção terá que realizar uma cirurgia.

A CBF sorteou os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro, maior vencedor da competição com seis taças, enfrenará o Remo. Já o atual campeão Atlético-MG terá o Brasiliense pela frente. Os cariocas Flamengo e Fluminense medirão forças com  Altos-PI e Vila Nova-GO, respectivamente. A estreante Portuguesa-RJ encara o Corinthians, e o Azuriz-PR, que também participa do torneio pela primeira vez, vai duelar com o Bahia.

Com a vaga garantida na Copa do Mundo de 2022 (Catar), a seleção brasileira enfrenta a Bolívia, a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (29), com o claro objetivo de fazer algumas experiências. Mas a partida, que é válida pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, terá um adversário a mais, os 3.600 metros de La Paz, local de realização da partida.

 

Com informações da Agência Brasil e Diário de Pernambuco. 

 

Deixe seu comentário