NotíciasSerra Talhada

Márcia Conrado inaugura nova Avenida Afonso Magalhães em noite de festa


A prefeita Márcia Conrado (PT), inaugurou, em noite festiva, a nova Avenida Afonso Magalhães. Um grande estrutura foi montada e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, ex-prefeito Luciano Duque, deputado Federal Fernando Monteiro, empresários, secretários de governo e vereadores.

“Hoje é um dia muito especial, o dia da realização de um sonho, dia de celebramos as belezas da nossa cidade, o dia que ficará marcado na história de Serra Talhada com a entrega da revitalização do viaduto da BR-232 e requalificação asfáltica com implantação de ciclofaixa da Avenida Afonso Magalhães. Ver nossa cidade assim me enche de orgulho, pois tenho a certeza que estamos no caminho certo, do desenvolvimento e, principalmente, do cuidado com o nosso povo,” declarou Márcia.

“Um sonho que teve início na gestão do ex-prefeito, Luciano Duque, e com a ajuda do deputado federal, Fernando Monteiro, se tornou realidade,” finalizou ela.

São 11 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, devidamente sinalizada.

Além da pavimentação, foram implantados 1.410 metros lineares de ciclofaixa ao longo da avenida, garantindo segurança e melhor trafegabilidade para pedestres e ciclistas.

O investimento na Avenida Afonso Magalhães é de R$ 765.208,51, sendo R$ 131.436,74 de contrapartida do município. A revitalização do viaduto localizado na entrada da cidade conta revestimento, iluminação e vegetação.

Deixe seu comentário