PolíticaSerra Talhada

Marcos Oliveira diz que contou com o aval de Márcia e Luciano para lançar pré-candidatura a deputado federal

Em entrevista ao Frequência Democrática nesta terça-feira (5), Marcos Oliveira, pré-candidato a deputado federal pelo PP, explicou como recebeu o convite para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados depois de uma visita que fez ao presidente do partido em Pernambuco, Eduardo da Fonte, “Fomos atrás de uma verba parlamentar para o nosso município e chegando lá recebemos o convite de Eduardo da Fonte e confesso a você que fui surpreendido com o convite”, contou.

Ao ser perguntado sobre o possível impasse que surgiria com sua pré-candidatura, tendo em vista que a base do governo já apoia o deputado Fernando Monteiro, Marcos disse que já conversou com o grupo e não encontrou dificuldades. “Não há nenhuma dificuldade com relação a sair candidato também como deputado federal quando o grupo já tem. Eu conversei sim com o ex-prefeito Luciano Duque que deu o aval, procurei também a prefeita Márcia e conversei com ela ontem e ela não é de cercear sonhos”.

Durante a entrevista, Marcos disse que foi bem acolhido também pelo deputado Fernando Monteiro. “Eu conversei com Fernando Monteiro na última sexta-feira que ele esteve aqui na inauguração da Avenida Afonso Magalhães que ficou linda, então eu conversei com ele após o evento, expliquei pra ele o convite do presidente do partido, que é Eduardo da Fonte, ele entendeu, compreendeu e disse: ‘não, sem problema algum’, estamos juntos e coloque a campanha pra frente’, então não houve nenhum contratempo com relação a isso.

Confira abaixo outras falas de Marcos Oliveira e a entrevista completa:

Deixe seu comentário