REGIONAL

Vice-prefeito de Flores morre horas após sentir fortes dores no tórax

Morreu, na tarde desta segunda-feira (18),Cícero Moizes dos Santos (Cícero Moizes), vice-prefeito da cidade Flores, após fortes dores na região do tórax e ser diagnosticado com quadro de hipotensão, dispneia e confusão mental. A informação foi confirmada pelo prefeito Marconi Santana, que publicou detalhes do acontecido em suas redes sociais.

“É com profunda dor que noticio o falecimento de Cícero Moizes dos Santos (Cícero Moizes), nosso vice-prefeito, ocorrido nesta tarde de segunda-feira (18), na cidade de Afogados da Ingazeira, após muitos esforços de toda nossa equipe de saúde e também dos profissionais do Hospital Regional Emília Câmara. Infelizmente ele não resistiu; partiu para o plano divino aos seus 69 anos de idade”, disse Marconi, que aproveitou para ressaltar sua amizade e “ensinamentos de luta e resistência”.

Mais cedo, uma nota havia sido publicada falando da situação agravante que começou ainda nesta segunda-feira, quando Cícero passou mal e foi levado por populares para o hospital.

O vice-prefeito estava sendo encaminhado para a cidade de Caruaru, mas não resistiu, diante do estado grave em que se encontrava.

 

Deixe seu comentário