Esportes

Confira a Rodada Esportiva desta quarta-feira (29)

Cruzeiro fez valer o mando de campo mais uma vez no Brasileirão SportingBet Série B! No Mineirão, pela 15ª rodada, a equipe mineira venceu o Sport de virada por 2 a 1, na noite dessa terça-feira (28), e se mantém firme na liderança da competição, com 34 pontos. Já o Leão é o quinto colocado, com 21 pontos.

Ituano mais uma vez rejeitou o papel de visitante e conquistou mais três pontos no Brasileirão SportingBet Série B. Jogando no Brinco de Ouro, o Galo venceu o Guarani por 2 a 0, na noite dessa terça-feira (28), pela 15ª rodada da competição, e se afastou da zona de rebaixamento, com 17 pontos somados. Já o Bugre tem 13 e aparece na 19ª colocação.

No Onésio Brasileiro Alvarenga, em confronto direto na parte debaixo da tabela, Vila Nova e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1, na noite dessa terça-feira (28), pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, o Tigre segue na lanterna, agora com 12 pontos. Enquanto a equipe paulista tem 14 e ocupa o 18º lugar.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Bahia voltou a triunfar no Brasileirão SportingBet Série B. Jogando no Augusto Bauer, o Tricolor bateu o Brusque por 2 a 0, na noite dessa terça-feira (28), pela 15ª rodada da competição. Com o resultado, a equipe baiana chegou aos 28 pontos e se manteve na terceira posição. Enquanto o Quadricolor ocupa o 12º lugar, com  17 pontos.

Festa completa na Arena! Jogando em casa, o Grêmio venceu o Londrina por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (28), pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B, e se manteve entre os quatro primeiros da competição, agora com 25 pontos somados. Já o Tubarão tem 18 e aparece na décima posição.

 

Deixe seu comentário