Notícias

Unidades do Senac oferecem programação de férias para todas as idades

As unidades do Senac abrem as portas para diversas atividades voltadas para toda a comunidade no período de férias do calendário letivo. O objetivo é estimular a população a vir conhecer a unidade, além de mostrar as diversas possibilidades de atuação profissional.

Em Pernambuco, crianças de 5 a 10 anos podem aproveitar os cursos de férias oferecidos nas unidades do Recife, de Paulista, Caruaru, Garanhuns e Serra Talhada.

Em parceria com o RioMar Aracaju, o Senac em Sergipe promove o Espaço Divirta-se, com cursos e oficinas para crianças de 6 a 13 anos. As aulas são ministradas por instrutores do Senac nas áreas de saúde, gastronomia, beleza e informática, e com direito a certificado.

Em Guaratinguetá (SP), o Senac oferece a Caça Literária na biblioteca, a Oficina de Inclusão Digital de Marketing Digital, Circuito de Jogos, Cine Biblio, além de outras atividades para toda a família. Em outras unidades, o Senac abre inscrições para cursos de curta duração, com menos de um mês. A programação encontra-se disponível nos sites dos Departamentos Regionais.

Deixe seu comentário