Esportes

Confira a Rodada Esportiva desta quinta-feira (21)

O Corinthians mantém a perseguição ao líder do Brasileirão Assaí. Isso porque o Alvinegro venceu o Coritiba por 3 a 1, nesta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo e diminuiu a distância para a ponta. Róger Guedes, Adson e Raul Gustavo fizeram para o Timão. Já Luciano Castan marcou para o Coxa, em partida válida pela 18ª rodada. Os paulistas agora somam 32 pontos e assumem, de forma provisória, a vice-liderança. Os paranaenses têm 19, em 16º lugar.

Após um começo irregular, o Flamengo engrenou no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro goleou o Juventude por 4 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada da competição. A partida marcou a estreia de Everton Cebolinha, um dos reforços contratados para a sequência do torneio, que foi a campo depois do intervalo, no lugar do também atacante Pedro. Foi a quarta vitória dos cariocas nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro. A equipe comandada por Dorival Júnior foi a 27 pontos, na sétima posição, a três pontos do G6. Sem ganhar há nove rodadas, o Juventude segue na lanterna, com 13 pontos, seis atrás do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 2 no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo desta quarta-feira (20), marcado por duas viradas no placar, manteve o Tricolor na cola do Palmeiras – que iniciou a semana na liderança da competição – e impediu que o Esmeraldino abrisse vantagem para o Z4.

Pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí, o Santos levou a melhor diante do Botafogo na noite desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro. Com gols de Léo Baptistão e Marcos Leonardo, o Peixe derrotou o time carioca por 2 a 0 e agora soma 25 pontos na tabela de classificação, ocupando o nono lugar. O Glorioso, com 21, aparece na 12ª posição.

O primeiro turno do Brasileirão SportingBet Série B terminou nesta quarta-feira (20) com a disputa de quatro jogos pela 19ª rodada. Isolado na liderança, o Cruzeiro visitou o CSA-AL e empatou em 1 a 1. Ponte Preta e Novorizontino-SP somaram três pontos com as vitórias diante de Náutico e Operário-PR, respectivamente. E, na Arena Condá, Chapecoense e Guarani ficaram no empate sem gols.

Noite de muitos gols no confronto entre Internacional e São Paulo, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (20). Pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí, as equipes fizeram um duelo movimentado, com muito volume ofensivo e saíram de campo empatadas em 3 a 3. Com o resultado, o Colorado chega aos 30 pontos na tabela de classificação e aparece na sexta posição. O Tricolor, com 25, ocupa o décimo lugar.

O Furacão segue nas primeiras colocações do Brasileirão Assaí. O Athletico-PR bateu o Atlético-GO por 4 a 1 e somou mais três pontos na Série A. Cuello, Terans, Canobbio e Cittadini fizeram para os paranaenses, enquanto Kelvin descontou para os goianos, nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 18ª rodada. Com o resultado, o Athletico tem agora 31 pontos, em quarto. Já o Dragão soma 17 pontos, em 18º lugar.

 

 

Deixe seu comentário