EsportesNotícias

Confira a Rodada Esportiva desta terça (9)

O Flamengo recebe o Corinthians na noite desta terça-feira (9) para o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Libertadores, diante de um Maracanã lotado, cujos 65 mil ingressos já estão esgotados. O Rubro-Negro entra em campo em vantagem, por ter vencido o primeiro embate por 2 a 0 em São Paulo. Pode até perder por 1 a 0 que se classifica à semifinal. Já o Timão só avança se ganhar por três gols de diferença nos 90 minutos – se vencer por apenas dois definirá a vaga nos pênaltis.

A seleção brasileira masculina de futebol de cegos garantiu vaga no Mundial do ano que vem, em Birminghan (Inglaterra), ao conquistar o título inédito do IBSA Grand Prix, em Puebla (México). A decisão do título foi contra a rival Argentina no domingo (8). Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, os brasileiros levaram a melhor na cobrança de pênaltis, com vitória por 3 a 2. Triunfo com gosto de revanche: na primeira fase do torneio a seleção sofreu revés de 1 a 0.  A terceira colocação ficou com o México que derrotou a Costa Rica, também nos pênaltis, por 4 a 3.

Atravessando um momento muito complicado na Série B, com seis derrotas seguidas e na lanterna, o Náutico terá também problemas na escalação para a partida contra o CRB, na próxima quarta-feira, às 19h, nos Aflitos. Como Victor Ferraz é desfalque por ter pego dois jogos de suspensão por causa da expulsão diante do Tombense, o técnico Elano terá que acionar outro jogador na lateral direita.
O Santa Cruz é a prova cabal que torcida não ganha jogo. Sendo apoiada por mais de 70 mil espectadores nos três últimos jogos, contra Lagarto, Retrô e Tocantinópolis, pela ordem, a Cobra Coral não vence há mais de um mês atuando em casa, quando bateu a Juazeirense, no início de julho. Já é o maior hiato de vitórias do Mais Querido como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro.
O caçador Filipe “Ranger”, da equipe de LoL do Flamengo, gerou uma polêmica com a torcida do clube carioca após a vitória contra a paiN, no último domingo (07). Em um tweet, Filipe comentou que “87 é do Sport”, em referência ao título Brasileiro daquele ano. “Nossa história termina aqui. Infelizmente não foi o conto de fadas que almejei pessoalmente, mas o aprendizado desse split vai pra vida toda. Ano que vem a LOS vem com tudo pra esse CBLOL. 87 é do Sport”, escreveu Filipe. 

 

Deixe seu comentário