Notícias

Mulher é ameaçada e agredida na zona rural de Serra Talhada

 

Informações passadas ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM relata que a Policia Civil foi solicitada  pela central de operações do 14º BPM, para verificar uma denúncia de agressão e ameaça no sítio Conceição do Meio nas proximidades de Tauapiranga, 6º distrito de Serra Talhada.

Ao chegar no local foi encontrado a vítima na calçada da sua residência, onde a mesma informou que pela manhã foi levar o café do seu marido na roça e quando retornou a sua residência observou que tinha sumido o valor de 20 reais e também um todinho da sua geladeira, a vítima afirma que indagou seu vizinho se ele havia visto quem tinha entrado na residência mas o mesmo retrucou que foi o sobrinho do marido da vitima ,que mora atrás da sua residencia.

A mesma se dirigiu até a casa do individuo para confirmar os fatos, o mesmo afirmou que o todinho tinha bebido porém o dinheiro não tinha pego, diante disso iniciou-se uma discussão com  tentativas de enforcamento.

A vítima informa que para se defender mordeu o braço direito dele para que ele a soltasse diante disso houve ameaças com uma espingarda artesanal (soca-soca) a qual pertencia ao pai do individuo, foram apreendidos chumbo, pólvora, espoleta, esferas de ferro e bucha. Todo esse material foi entregue pelo acusado que estava escondido embaixo de palhas de milho na frente da sua casa dele. Os envolvidos foram encaminhados para DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário