Serra Talhada

Conselho Tutelar de Serra Talhada recebe novo automóvel

O Conselho Tutelar de Serra Talhada rececebeu na manhã desta quinta (19), um novo automóvel, emenda do deputado federal Túlio Gadelha. O veículo faz parte do Kit do Programa de Equipagem e Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos – Pró-DH, do Governo Federal. Além do automóvel, também foram adquiridos 5 computadores, 1 impressora, 1 TV 50”, 1 geladeira, 1 ar-condicionado e 1 bebedouro.

“Serra Talhada só tem o que agradecer ao amigo Jhonata Caio e ao deputado Túlio Gadelha por todo apoio. E com esta conquista vamos atender à população com mais agilidade e qualidade, fortalecendo a atuação do conselho,” declarou a prefeita Márcia Conrado.

Além da prefeita Márcia Conrado estiveram presentes, o vice-prefeito, Márcio Oliveira; à secretária de Assistência Social e Cidadania, Karina Rodrigues e os vereadores Manoel Enfermeiro, Ronaldo de Dja, Zé Raimundo, Gin Oliveira, Nailson Gomes, Antônio da Melancia, Romero do Carro de Som e Rosimério de Cuca.

Deixe seu comentário