REGIONAL

População de Bom Nome pede melhorias no cemitério Público

O jornalismo da Rádio Vilabela recebeu um vídeo mostrando a situação atual do cemitério público de Bom Nome, distrito de São José do Belmonte.

Em contato com a prefeitura de São José do Belmonte, recebemos a seguinte nota:

A Prefeitura de Belmonte, através da gestão do prefeito Romonilson Mariano, foi a que mais investiu em cuidados e organização dos cemitérios públicos do município.

Reformamos e ampliamos os cemitérios do Jatobá, do Serrote, da Vila (Parque da Saudade), da Cacimba Nova (Parque das Flores) e de Bom Nome, e estamos construindo um novo cemitério na sede do município com 10 mil metros quadrados, com capacidade para 3.500 covas e com casa mortuária, com suas obras 99% concluídas.

A manutenção dos cemitérios antigos também é prioridade para essa gestão, reconhecemos que, devido às chuvas, o mato se espalhou pelo cemitério do Bom Nome, e com o apoio da operação Cidade Limpa, estamos com equipes espalhadas por todo o município fazendo os trabalhos de capinação, poda, retirada de entulhos e varrição, a equipe já chegou ao cemitério do Bom Nome, onde as imagens do dia de hoje mostram o cemitério capinado e limpo.

Estamos atentos às demandas dos nossos munícipes e buscamos, cada dia mais, ter o cuidado com os vivos e respeito pelos mortos.

Deixe seu comentário