REGIONAL

Prefeito Irlando Parabólicas entrega mais uma estrada a população

Na manhã deste domingo (12), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima, (Irlando Parabólicas), entregou mais uma estrada na zona rural do município. Ao lado do vereador Nildo Alves e de Cisso morador da localidade, o prefeito falou da alegria de entregar uma estrada que era esperada pela população, há pelo menos 30 anos.

“Todo dia é dia trabalho, hoje entregamos essa estrada que há mais de 30 anos era esperada pela população da Lagoa do Almeida, isso mostra o empenho e a dedicação da nossa gestão com localidades que nunca foram vistas e prestigiadas por outras gestões. É por isso sempre falo, quando se quer, dá pra fazer, basta priorizar e entender as necessidades do nosso povo”, disse Irlando Parabólicas.

A estrada entregue vai beneficiar não só a população do sitio Lagoa do Almeida de Baixo, mais também, outras comunidades como a da Boa Vista. Com essa iniciativa a gestão municipal, não só trás de volta o direito de ir e vir das pessoas, como algo mais importante a dignidade e o direito a mobilidade rural, pois nessa estrada há muito tempo, não passava nem moto. Outras estradas e ruas estão sendo calçadas, para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos santacruzenses.

Deixe seu comentário