EducaçãoNotíciasSerra Talhada

“Estou pronto para qualquer desafio” diz secretário de Márcia, sobre eleições 2024”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada, Elyzandro Nogueira, um dos nomes ventilados para a vice na chapa majoritária da prefeita Márcia Conrado nas eleições de 2024, disse ao comunicador Anderson Tennens nesta Terça-feira, que está pronto se for convocado pela prefeita.

“Estou pronto para qualquer desafio, sou um cara de peito aberto, se for o desejo da nossa prefeita, estou à disposição para qualquer cargo que ela me colocar”. Disse Nogueira.

No entanto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo fez um alerta.

“Eu vou falar como a nossa prefeita, acho que é muito cedo pra gente falar em majoritária, principalmente em um ano de gestão, porque acho que a gente tem que trabalhar muito esse ano pela população. Eu estou na secretaria de desenvolvimento, me dedico a ela como tudo que faço na vida, faço porque gosto, porque amo servir e tá melhorando o destino da nossa cidade, por isso acredito que política é uma coisa que a gente discute nos bastidores, e a gente tem que agir de acordo com o tempo dela, tudo tem seu tempo”.

Elyzandro é presidente do partido Cidadania, presidido no estado pelo atual secretário de Turismo de Pernambuco, Daniel Coelho, e foi uma das primeiras lideranças a apoiar a governadora do estado, Raquel Lira (PSDB), durante a campanha.

Deixe seu comentário