DenúnciaPolíticaSerra Talhada

‘Mais de 30 dias sem água’ diz morador de Varzinha; entenda

Um morador de Varzinha identificado como Roberto, procurou o Frequência Democrática nessa quinta-feira (23), para relatar que há várias semanas o distrito encontra-se sem água e apela para prefeitura solucionar o problema.

Segundo o morador, ele teria entrado em contato com o vereador Vandinho da Saúde que prontamente se disponibilizou a resolver o problema por conta própria, ou melhor, amenizar a situação levando em consideração a demanda da falta de água.

“Essa semana passada teve duas reuniões e não sei qual foi o objetivo e nem sei qual foi o desfecho que teve essa reunião. Sei que nada foi resolvido, mas estou trabalhando para que seja esse problema seja solucionado, eu fiz o requerimento solicitando o tratamento d’água do açude que fica próximo de lá tentar atender a todos”, esclareceu o vereador.

Vandinho da Saúde ainda garantiu que instalaria um poço artesiano caso isso não viesse acontecer pela prefeitura de Serra Talhada.

O secretário de agricultura se pronunciou acerca do fato:

“No sábado estive em Varzinha numa reunião onde foi tratado esse assunto da água, inclusive já colocamos semana passada alguns carros pipas, sei que não atendeu toda população mais estamos atendendo aos poucos”, disse Fabinho do Sindicato.

Deixe seu comentário