Serra Talhada

Gestão municipal discute implantação de aterro sanitário em Serra Talhada

Com o intuito de discutir o fortalecimento da política de resíduos sólidos em Serra Talhada, a gestão municipal participou, nesta terça-feira (09), de uma importante reunião com o presidente da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), José de Anchieta Alves, no Recife.

Estiveram na reunião as secretárias municipais de Planejamento e Gestão, Joana Alves, e de Serviços Públicos, Simone Daniel, além do presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente de Serra Talhada (AMMA), Ercílio Ferrari.

Durante a reunião foi discutida a solicitação de licenciamento para implantação de um aterro sanitário em Serra Talhada feita por uma empresa privada junto à CPRH. “É mais um esforço da gestão Márcia Conrado no sentido de resolver esse problema antigo da nossa cidade, que é a destinação correta dos resíduos sólidos. A destinação correta do lixo, com menores custos para nosso município, bem como o respeito à legislação ambiental, são compromissos do governo serra-talhadense”, explicou a secretária Joana Alves.

Deixe seu comentário