REGIONALSerra Talhada

Confira as vagas de emprego em Serra Talhada e Salgueiro nesta segunda, 05

A região de Serra Talhada e Salgueiro está com diversas oportunidades de emprego disponíveis. Empresas locais estão em busca de profissionais qualificados e dispostos a ingressar no mercado de trabalho. Confira as vagas disponíveis:

SERRA TALHADA

  1. Cozinheiro de Restaurante: 1 vaga, com experiência mínima de 6 meses. Salário de R$ 1.460,80. Não é exigido nível de escolaridade específico.
  2. Vendedor Pracista (vaga para Petrolândia): 1 vaga, com experiência mínima de 6 meses. Salário de R$ 1.320,00. É necessário possuir ensino médio completo.

SALGUEIRO

  1. Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Fundamental completo.
  2. Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria: 2 vagas, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Fundamental completo.
  3. Auxiliar de Logística: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Ensino superior incompleto na área de Logística.
  4. Eletricista: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Ensino médio completo.
  5. Mecânico: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Ensino médio completo.
  6. Motorista Entregador: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses com carteira de trabalho assinada. Informações sobre o salário não foram divulgadas.
  7. Soldador: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Ensino médio completo.
  8. Supervisor de Manutenção Industrial: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Ensino médio completo.
  9. Técnico de Manutenção Elétrica: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Ensino médio completo.
  10. Técnico em Manutenção Mecatrônica: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Ensino médio completo.
  11. Auxiliar de Limpeza: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Fundamental completo.
  12. Churrasqueiro: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado. Fundamental completo.
  13. Cortador de Roupas (com um ano de experiência): 1 vaga, experiência mínima de 6 meses com carteira de trabalho assinada. Nível de escolaridade não informado. Fundamental completo.
  14. Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: 1 vaga, experiência mínima de 6 meses. Nível de escolaridade não informado.

ENDEREÇO DAS AGÊNCIAS DE OPORTUNIDADE:

CENTRAL DE OPORTUNIDADES, NA RUA ENOCK INÁCIO DE OLIVEIRA, 1312
CENTRO, SERRA TALHADA-PE
CEP: 56903-400

RUA ANTÔNIO ANGELIM, 570
STO ANTÔNIO, SALGUEIRO-PE
CEP: 56000-000 SALGUEIRO SHOPPING (Só atende com agendamento)

Deixe seu comentário