NotíciasREGIONAL

Flores: Prefeitura lança programação do São João das Tradições com Geraldinho Lins, Assisão e artistas florenses

A prefeitura de Flores, no Sertão do Pajeú, lançou a programação artística do São João das Tradições, que começa nesta sexta-feira (09) pelo Povoado do Tenório. Durante 20 (vinte) dias a população florense e visitantes, poderão aproveitar dezenas de atrações musicais que estarão se apresentando nos distritos, povoados e na sede do município.

Para celebrar o momento tão esperado pelos moradores de Sítio dos Nunes, por exemplo, a Secretaria de Turismo e Eventos garantiu 8 (oito) atrações musicais, durante três dias festa. A estrutura que vai acolher os artistas, entre eles Geraldinho Lins, que vai se apresentar no dia (22.06) – será montada em um trecho do perímetro urbano da PE-337 que vai se transformar na Avenida do Forró.

Na sede do município, no dia (24.06) após a 13ª edição do Festival de Carros de Boi, os artistas: Daniel Gouveia, Lucca Vaqueiro e Victor Santos recebem o público na praça Dr. Santana Filho.
O evento festivo que valoriza a cultura nordestina e celebra suas tradições populares, foi programado pela organização do São João das Tradições para terminar no dia (28.06), no Alto Pedro de Souza, com as apresentações da artista florense, Erika Diniz e do forrozeiro Serra-Talhadense Assisão.

Ao oficializar a grade de programação artística do São João das Tradições 2023, Lucila Santana (Secretária de Turismo e Eventos) enfatizou os esforços da administração municipal em entregar um momento festivo voltado para o engrandecimento da cultura popular nordestina.

“Estamos felizes por este momento tão importante e especial para nós nordestinos, não é verdade? Montamos uma programação com o coração repleto de muito amor e fidelidade as nossas raízes culturais nordestinas. Não tenho dúvidas que teremos dias de muitas alegrias e celebração da nossa gente”, disse Lucila.

Deixe seu comentário