Serra Talhada

Prefeita Márcia Conrado visita o Vanete Almeida e comemora retomada das obras na próxima semana

A prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado visitou hoje (10), o Residencial Vanete Almeida, onde anunciou com grande satisfação que as obras serão retomadas na próxima semana para finalização. A notícia trouxe um sentimento de realização, uma vez que a conclusão do empreendimento beneficiará 902 famílias serra-talhadenses.

“Vamos realizar o sonho de 902 famílias serra-talhadenses que há 4 anos aguardam pela casa própria para deixar de pagar um aluguel,” comemorou Márcia.

Márcia Conrado afirmou que esta conquista só foi possível graças à colaboração e parceria entre os governos federal, estadual e municipal. A prefeita aproveitou a ocasião para agradecer o apoio do deputado federal Fernando Monteiro e da governadora Raquel Lyra, que estiveram ao seu lado durante toda a jornada em prol do Residencial Vanete Almeida. Segundo Márcia Conrado, esses aliados foram fundamentais para o sucesso dessa empreitada.

Com a retomada das obras prevista para a próxima semana, a prefeita enfatizou que o sonho de 902 famílias serra-talhadenses finalmente se tornará realidade. “Agora, o abandono do residencial vai dar lugar ao trabalho duro e posso afirmar que vamos trabalhar de domingo a domingo para entregar mais dignidade ao meu povo de Serra Talhada,” finalizou.

A obra estava parada desde 2019.

Deixe seu comentário