Famosos

Namorada de João Gomes nega ter mentido sobre gravidez e se explica sobre tamanho de barriga

Ary Mirelle, namorada de João Gomes, está com um mês de gravidez. A estudante realizou um ensaio fotográfico para registrar o corpo nestes primeiros 30 dias de gestação, mas as fotos causaram intrigas entre os internautas. Alguns seguidores acusaram a jovem de mentir sobre o tempo em que ela está grávida e supuseram que a influenciadora estaria por volta do quarto mês de gestação.

Para rebater esses comentários, Ary publicou uma foto do corpo dela antes da gravidez. No clique, o físico da jovem é parecido com o do ensaio fotográfico, e ela explicou que nunca teve uma barriga chapada, por isso essa parte do corpo já está um pouco saliente, mesmo no início da gestação.

“Explicar que nunca tive uma barriga chapada. E explicar que eu, com um mês de gestação, querer tirar foto para guardar de recordação é algo normal. Não tô com três ou quatro meses como tem uma galera falando. Meu corpo é esse aí. Explicar mesmo sem precisar”, escreveu a namorada de João Gomes no Stories.

O cantor e a influenciadora anunciaram a gravidez na última semana. Os dois assumiram o relacionamento no fim de 2022 e passaram por um término-relâmpago em abril deste ano, mas reataram pouco depois.

Kátia Gomes, a mãe do artista, que já criticou a nora publicamente, chorou de emoção ao saber da notícia da gravidez. “Renasci quando soube que vou ser avó. Ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabéns, meu filho. Parabéns, Ary”, disse ela.

Deixe seu comentário