FamososNotícias

Simone Mendes se emociona ao receber homenagens e disco de diamante duplo no Domingão com Huck

No último domingo, 18 de junho, o programa Domingão com Huck foi palco de momentos emocionantes para a cantora Simone Mendes. A convidada especial do programa não conteve as lágrimas ao receber uma sequência de surpresas durante sua participação. Além de ganhar um disco de diamante duplo pelo sucesso estrondoso de sua música “Erro Gostoso”, a artista foi homenageada por Ivete Sangalo e por seu marido, o empresário Kaká Diniz.

O momento mais tocante ocorreu quando Simone recebeu das mãos do apresentador Luciano Huck o reconhecimento pelo hit ter alcançado a marca de mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. A cantora ficou visivelmente emocionada e não conseguiu conter as lágrimas.

Ao receber a honraria, Simone expressou sua gratidão a Deus e aos fãs de todo o país, reconhecendo que sua carreira solo não seria possível sem o apoio deles. Ela também fez questão de agradecer sua equipe pelo amor e dedicação na jornada musical. A cantora enfatizou que ver esse reconhecimento era uma prova da graça divina em sua vida.

Simone anunciou sua nova fase na carreira em agosto de 2022, quando a dupla que formava com sua irmã, Simaria, chegou ao fim. Desde então, a artista tem seguido seu caminho solo com muita determinação e sucesso. A conquista do disco de diamante duplo e as homenagens recebidas durante o programa reafirmam sua trajetória brilhante na música.

A emoção vivida por Simone Mendes no Domingão com Huck evidencia não apenas o talento da cantora, mas também o carinho e reconhecimento do público. Seu trabalho continua a encantar e conquistar admiradores, consolidando-a como uma das vozes mais potentes e aclamadas do cenário musical brasileiro.

Deixe seu comentário