NotíciasSerra Talhada

Comissário da polícia é preso por envolvimento com tráfico de drogas e desvio de apreensões

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco, de 44 anos, foi preso, na quarta-feira (2), por suspeita de roubar e desviar drogas que eram mantidas na delegacia de Serra Talhada, no Sertão Pernambucano. Os entorpecentes subtraídos eram entregues a traficantes em troca de sexo. Existe a suspeita que armamento e informações sigilosas também eram repassadas por esse servidor.

A prisão foi realizada após deflagração da Operação Pérfido, encabeçada pela Polícia Civil. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, além do mandado de prisão contra o comissário.

De acordo com o delegado adjunto do Grupo de Operações Especiais Jorge Pinto, existe a suspeita que o servidor trocava as drogas e informações por favores com alguns dos traficantes da região.

Ivaldo Pereira, delegado do GOE lamenta que um colega de corporação tenha se envolvido com a criminalidade, mas destaca o cumprimento da lei, independente de ser servidor.

As investigações iniciaram em junho, a partir de uma denúncia anônima. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e aguarda decisão da Justiça sobre a manutenção da prisão.

Fonte: CBN

Deixe seu comentário