NotíciasSerra Talhada

CAGED registra saldo positivo na geração de empregos em Serra Talhada no primeiro semestre deste ano

O município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, encerrou o primeiro semestre de 2023 com um saldo positivo de novas contratações para o mercado de trabalho. O acumulado dos seis primeiros meses do ano foi de 2.047 admissões, mostrando que a cidade segue em desenvolvimento. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

O maior crescimento do emprego formal ocorreu no setor de Serviços, representando cerca de 51,98% do total de admissões, o que corresponde a 1.064 admissões. O mesmo setor é responsável pelo maior saldo, seguido da agropecuária e indústria.

A prefeita Márcia Conrado comemorou os números divulgados pelo CAGED. “Observamos que os seis primeiros meses do ano resultaram em um incremento de 3,77% de empregos formais na nossa cidade. Esse balanço mostra que estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento e da geração de emprego. Nós, que diariamente estamos atuando para ver o crescimento da nossa cidade, recebemos essa notícia com alegria. Vamos trabalhar para que neste segundo semestre, nosso município possa ter um desenvolvimento ainda melhor”, avaliou a gestora.

Deixe seu comentário