FamososNotíciasSerra Talhada

Resultado de enquete revela atração mais esperada na Festa de Setembro 2023

Os ouvintes do Programa Frequência Democrática na Rádio Vilabela, expressaram suas preferências quanto à atração nacional mais aguardada na Festa de Setembro de 2023. Padre Fábio de Melo liderou com larga vantagem, conquistando 46% dos votos, enquanto outros artistas também foram mencionados na enquete.

A Festa de Setembro de 2023 se aproxima e a expectativa está nas alturas. Os ouvintes do Programa Frequência Democrática, da rádio Vilabela, tiveram a oportunidade de expressar suas preferências através de uma enquete que revelou a atração mais esperada.

Com uma margem significativa, Padre Fábio de Melo se destacou como a atração mais aguardada pelos participantes da enquete, conquistando 46% dos votos. A popularidade do sacerdote e cantor se refletiu no resultado da pesquisa, revelando sua capacidade de atrair a atenção e o interesse do público. Ela estará na noite de abertura, dia 29.

Outros artistas também receberam votos, evidenciando a diversidade de gostos e estilos musicais presentes. Nadson “o Ferinha” alcançou a segunda posição, com 12% dos votos, enquanto Leo Santana, Priscila Sena, Murilo Huff, Matheus e Kauan, Tarcisio do Acordeon, Mari Fernandez, Xand Avião, e Iguinho e Lulinha também foram citados.

Vale destacar que, apesar de algumas atrações não terem recebido votos expressivos, a enquete reflete as diferentes preferências dos ouvintes e o cenário variado de estilos musicais que a Festa de Setembro pretende oferecer.

Deixe seu comentário