NotíciasPolíticaSerra Talhada

Vereadora Alice Conrado faz cobrança ao deputado estadual Luciano Duque durante sessão na Câmara

Durante a sessão realizada na última terça-feira (15) na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, uma fala chamou a atenção dos presentes. A vereadora Alice Conrado, mãe da prefeita Márcia Conrado, utilizou um espaço para fazer cobranças direcionadas ao deputado estadual Luciano Duque. A ocasião ocorreu logo após o vereador André Maio cobrar emendas do deputado estadual Kaio Maniçoba para o município. André Maio apoiou Kaio nas últimas eleições. A vereadora Alice Conrado fez questão também de cobrar ações do deputado Luciano Duque.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada na última terça-feira, um momento inusitado atraiu a atenção dos presentes. A vereadora Alice Conrado, mãe da atual prefeita Márcia Conrado, aproveitou o espaço e fez cobranças diretas ao deputado estadual Luciano Duque. O contexto surgiu após o vereador André Maio fazer cobranças ao deputado estadual Kaio Maniçoba – que ele apoiou – e suas emendas em benefício do município.

“E aí eu me volto a cobrar do meu deputado Luciano Duque que foi o mais bem votado de Serra Talhada que ele também faça esta fala a Raquel (Lyra) e peça que esse IML venha para Serra Talhada porque ele tem que “recontribuir” toda essa votação trazendo algo melhor para Serra Talhada,” declarou Alice Conrado.

A fala da vereadora Alice Conrado reforça os comentários sobre o distanciamento entre o grupo da prefeita Márcia Conrado e o deputado estadual Luciano Duque.

1 Comentário

  1. Se a nobre vereadora estivesse na câmara dos vereadores sexta-feira passada, na audiência pública sobre o PPA, teria ouvido o nobre Deputado Luciano Duque falar que estão cobrando do governo do estado, o IML, a delegacia da mulher, o expresso cidadão e etc. Mas enfim… A vereadora não compareceu e não justificou a ausência porque não é interessante para ela discutir sobre o a plano Plurianual (PPA), que estão justamente inclusos no PPA. Se a vossa excelência realmente estivesse preocupada com os interesses do povo, teria ido ou pelo menos se preocupado em saber como tinha sido a sessão e o que é o PPA e não estaria fazendo cobranças sem fundamento.

Deixe seu comentário