REGIONALSerra TalhadaTrânsito

Trágico Acidente na PE-320 em Calumbi Resulta em Vítima Fatal neste domingo, 27

Neste domingo (27), por volta das 14h46, uma colisão fatal abalroou um automóvel de passeio e uma motocicleta na PE-320, km 16, zona rural de Calumbi, PE. A equipe da 1ª Seção de Bombeiros de Serra Talhada foi acionada via Central 193 para atender ao incidente.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou o corpo não identificado do motociclista às margens da rodovia. Infelizmente, a vítima não portava documentos, dificultando a identificação imediata. O corpo apresentava múltiplos politraumatismos nos membros inferiores, superiores e crânio.

O condutor do automóvel envolvido no acidente permaneceu no local e, na verdade, foi o responsável por solicitar o apoio dos bombeiros. O motorista não sofreu lesões e informou que a vítima da motocicleta faleceu instantaneamente após a colisão.

Dada a gravidade da situação, as equipes de resgate isolaram a área e realizaram a limpeza da pista para evitar novos incidentes. Além disso, o corpo da vítima foi coberto com uma manta térmica, preservando sua imagem e aguardando a perícia da Polícia Civil.

A responsabilidade pelo local foi transferida para a Polícia Militar, que estava presente no momento. Este trágico acidente serve como um lembrete da importância de manter a segurança nas estradas e de seguir as normas de trânsito rigorosamente.

Deixe seu comentário