FamososNotíciasSerra Talhada

André Maio autoriza AVANTE usar seu nome em pesquisa que pode indicar candidato da oposição em Serra Talhada

POR FRANCYS MAYA – O vereador André Maio autorizou o AVANTE a incluir o nome dele na pesquisa que poderá escolher o adversário de Márcia Conrado. Sim, senhoras e senhores. André Maio também quer ser testado como possível candidato da oposição. Você entendeu? Nem eu. A pesquisa qualitativa e quantitativa para medir a popularidade de um possível nome para enfrentar a prefeita Márcia Conrado em 2024, que será feita em Serra Talhada nos próximos dias, já começa a causar polêmica.

Estão na lista os nomes de Duquinho, Faeca Melo e André Terto. Mas o que chama a atenção mesmo é o nome de outro André, o Maio, que apesar de ser da base de Márcia autorizou os irmãos Oliveira a incluírem o nome dele nesta mesma pesquisa. A autorização foi confirmada sábado (09), em uma reunião com Sebastião Oliveira, presidente do AVANTE em Pernambuco, e o deputado federal Waldemar Oliveira.

E quais seriam os planos de André Maio? Caso apareça liderando o levantamento, o vereador apresentaria a sua esposa para ser a candidata a vereadora e encararia a chapa majoritária do AVANTE para medir forças com a prefeita Márcia. Outro plano de André, que eu apurei, seria torcer por uma aliança dos Oliveiras com a prefeita Márcia Conrado e ser ele o indicado a vice na chapa da atual gestora. Quem viver, verá!

Deixe seu comentário