NotíciasPolíticaSerra Talhada

Como antecipamos com Exclusividade, Ronaldo de Dja está fora do Governo Márcia Conrado


Como já havíamos antecipado com exclusividade no Vilabelaonline informação do Frequência Democrática, o Vereador Ronaldo de Dja está fora do governo Márcia e todos os cargos foram exonerados. Pessoas indicadas pelo vereador Ronaldo de Dja, que prestavam serviços à Prefeitura de Serra Talhada, teriam sido exoneradas.

Não é segredo para ninguém que nos últimos dias as especulações sobre um distanciamento de Ronaldo com o governo aumentava, mesmo ele negando isto.

Ainda em julho, já destacávamos o fato de Ronaldo festejar seu arraiá ao lado de Luciano Duque, enquanto Márcia estava noutra festa na zona rural.

Em setembro, um áudio polêmico veio à tona e abalou ainda mais a já fragilizada relação entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o vereador Ronaldo de Dja. Nos últimos meses, o vereador havia causado tensão no grupo político ao especular-se sua candidatura à prefeitura ou a possibilidade de ser vice numa possível chapa do deputado estadual Luciano Duque. Contudo, a mais recente controvérsia parecia ter levado a situação a um ponto crítico.

Na última semana, Francys Maya teve acesse a uma informação de uma fonte que a prefeita Márcia teria comunicado a Ronaldo, que agradecia até agora o apoio, mas que daqui por diante ela vai seguir um caminho diferente do dele. Que teria sido por conta daquelas críticas que Ronaldo fez à festa de setembro, ao formato, e que logo seguiria por desaforo, teria aparecido ao lado do deputado Luciano Duque. Ronaldo, naquele momento, não quis falar sobre o assunto.

Com estas últimas informações, inclusive de assessores, Ronaldo mantém o silêncio. Márcia Conrado também não falou ainda sobre o assunto.

 

 

 

Deixe seu comentário