NotíciasSerra Talhada

Fecomércio PE realiza Fórum de Debates em Serra Talhada sobre impactos dos projetos de infraestrutura na região

Serra Talhada, Pernambuco – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio PE), por meio do Instituto Fecomércio, está promovendo um evento imperdível para a comunidade de Serra Talhada e região. No dia 3 de outubro, das 18h às 22h, o Fórum de Debates “Serra Talhada e região – Impactos dos projetos de infraestrutura” acontecerá com o intuito de discutir e esclarecer os efeitos dos projetos de infraestrutura na área.

O evento conta com parcerias importantes, como o Sebrae/PE, que tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico local, e o apoio do Sindcom Serra Talhada, Cartão do Empresário e TV Asa Branca, que fortalecem a realização deste Fórum.

Um dos destaques do evento será a palestra do renomado economista Luiz Maia, professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Com sua expertise, ele abordará os impactos econômicos e sociais dos projetos de infraestrutura na região, proporcionando insights valiosos para empresários, gestores públicos e demais interessados.

Além disso, durante o Fórum de Debates, será realizada a apresentação do Cartão do Empresário, uma iniciativa que visa apoiar os empreendedores locais e fortalecer o comércio da região.

A participação neste evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Portanto, não perca essa oportunidade única de adquirir conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de Serra Talhada e arredores. Faça sua inscrição agora mesmo através do link: [https://bit.ly/48mYKhZ](https://bit.ly/48mYKhZ).

Deixe seu comentário