NotíciasPolíticaSerra Talhada

Luciano Duque diz que Decisão sobre 2024 Só Virá em Maio

Em uma recente entrevista na capital pernambucana, o ex-prefeito de Serra Talhada e deputado estadual, Luciano Duque, afirmou que tomará uma decisão sobre sua candidatura em 2024 apenas no mês de maio de 2024. Duque refletiu sobre o seu futuro político, destacando a importância de ouvir o chamamento do povo e compreender o sentimento das pessoas.

Duque lembrou o apoio e o carinho demonstrado por algumas pessoas durante o evento com a governadora Raquel Lyra em Serra Talhada na última semana, afirmando que isso reflete o reconhecimento do trabalho que ele e sua equipe realizaram ao longo dos anos. Ao ser provado, ele também mencionou a atual prefeita, Márcia Conrado, afirmando que ela precisa cuidar de seu mandato e que o julgamento de sua gestão caberá ao povo.

“A prefeita tem que cuidar da AMUPE, tem que cuidar do mandato dela e quem vai fazer o julgamento dela é o povo,” disse ele.

O político enfatizou que a decisão sobre sua candidatura será tomada no momento certo, em maio, após um processo de construção histórica e debates sobre o futuro de Serra Talhada. Os eleitores terão a oportunidade de escolher se desejam continuidade, mudança ou se apoiam outro grupo político. Luciano Duque reiterou que, no final, é o povo quem decide o rumo da política local.

“Quando for em maio, a gente senta e discute qual o caminho. E aí vai estar amadurecido todo um processo de construção histórica, onde as pessoas vão decidir qual o caminho. Se quer que a Márcia permaneça, se quer uma mudança, se quer que o grupo de Sebastião venha para o poder. Esse debate vai acontecer no tempo certo.”

Deixe seu comentário