NotíciasPolíticaSerra Talhada

Sebastião Oliveira Não Descarta Disputar a Prefeitura de Serra Talhada em 2024

O ex-deputado federal e presidente estadual do partido Avante, Sebastião Oliveira, trouxe à tona a possibilidade de sua candidatura à prefeitura de Serra Talhada nas eleições de 2024. Em uma entrevista no Frequência Democrática na Rádio Vilabela nessa quinta (21), ele discutiu o cenário político local e os planos do Avante para as próximas eleições municipais.

Sebastião Oliveira afirmou que o Avante planeja lançar um candidato até o final deste ano e realizará uma pesquisa de consumo interno em outubro e novembro para avaliar os nomes do partido. Ele destacou que a escolha de um candidato será uma alternativa de crescimento para a cidade, afastada das disputas e conflitos políticos que têm marcado o cenário local.

O ex-deputado também expressou sua insatisfação com a gestão atual no estado, afirmando que o governo de Raquel Lyra tem sido decepcionante, especialmente em setores cruciais como segurança e saúde. Segundo ele, falta um eixo de desenvolvimento claro nessas áreas, e a administração tem falhado em atender às necessidades do povo de Pernambuco.

Ao falar sobre sua própria possível candidatura, Sebastião Oliveira não descartou a ideia, indicando que ele mesmo poderia ser o candidato do Avante. Ele enfatizou a importância de oferecer um projeto político significativo e construtivo para Serra Talhada, afastando-se da busca do “poder pelo poder” e das arengas de prefeita Márcia Conrado e do deputado estadual Luciano Duque.

Deixe seu comentário