NotíciasPolíticaSerra Talhada

Luciano Duque apresenta os resultados do Diálogo por um Pernambuco Mais Forte em Serra Talhada


O deputado estadual Luciano Duque realiza no próximo sábado (30), às 15h, em Serra Talhada, a culminância do seu projeto de escuta popular Diálogo por um Pernambuco Mais Forte. Após passar por todas as regiões do estado, ouvindo a população sobre as prioridades de cada local, o parlamentar apresenta os resultados desse diagnóstico, que será entregue ao Governo de Pernambuco como sugestão para compor o Plano Plurianual do Estado (2024-2027).

“Nós fomos do Sertão ao Cais escutando a população para entender de fato quais são suas principais queixas e reais necessidades. Passamos em Serra Talhada duas vezes com o PPA da Assembleia Legislativa e também do Governo do Estado. E pela importância que tem o município para toda a região do Pajeú e por ser minha terra, é claro, escolhemos a cidade para fazer essa prestação de contas para Pernambuco”, explicou.

Em menos de um mês, o deputado visitou os sertões do Pajeú, Central, São Francisco, Itaparica e Moxotó; Agreste e Zona da Mata. “Queremos enxergar o micro que, muitas vezes, não aparece no planejamento geral do estado. É preciso chegar perto para ver o que de fato vai fazer a diferença na vida daquela mãe, daquele pai, do estudante e de toda a comunidade”, disse. Além das plenárias, a população também pode enviar suas sugestões através de questionário online, disponibilizado na rede social do parlamentar.

Essa não é a primeira vez que Luciano Duque percorre o estado ouvindo a população. Entre 2021 e 2022, ainda na fase de pré-campanha, o parlamentar visitou mais de 100 municípios na Caravana Pernambuco Mais Forte, do Sertão ao Cais. “A partir dessa escuta, construímos nossa plataforma de trabalho para a campanha e para o mandato”, contou o deputado.

Serviço
Diálogo por um Pernambuco Mais Forte – Serra Talhada
Sábado (30), 15h.
(Local a definir)

Deixe seu comentário