PernambucoPolíticaSerra Talhada

Márcia Conrado procurou Marília Arraes em busca do apoio do Avante?

Pro Francys Maya

A prefeita Márcia Conrado buscou Marília Arraes em busca de apoio do Avante? Bom, ontem à noite eu fiz esta provocação ao ex-deputado e presidente estadual do Avante Sebastião Oliveira. Porque o Avante teria sido citado na conversa, porque a conversa de Márcia e Marília seria no sentido de Marília conversar com os irmãos Oliveira para que o Avante e o Solidariedade viesse em bloco para apoiar a reeleição da prefeita Marcia Conrado.

Em relação à Sebastião Oliveira, ele me disse o seguinte: primeiro eu respondo pelo Avante, não tenho como responder pelo solidariedade. Ele disse o seguinte que vem pra cima da eleição. Eu perguntei, de 1 a 10 qual a probabilidade do avante vir com candidatura própria. Sebastião disse: 8, por um motivo simples temos que montar palanque para frente popular numa cidade polo que é Serra Talhada. Não dá pra ficar com Raquel aí. Márcia sempre foi atrás de todo mundo que me circula, mas nunca veio dialogar comigo. Acho que ela não quis. Portanto, o tempo passou.

Sebastião também disse que conversou com Marília Arraes anteontem e que em nenhum momento tratou com Marília a questão Serra Talhada: Avante/Solidariedade/Márcia Conrado. E que de ontem pra cá não conversou com Marília Arraes sobre este assunto. E disse que em nenhum momento, nem Marília, nem Márcia, nem ninguém ligado as duas o procurou para absolutamente nada.

Sobre a segunda situação, que Márcia e Marília teriam marcado um encontro em São Lourenço da Mata, na casa do prefeito Vinicius Labanca. Apuramos junto a uma pessoa bem próxima do prefeito Vinicius que Márcia teria ido a São Lourenço da Mata para pedir o apoio de Vinícius na problematica dos repasses do ICMS, afinal Márcia é a presidente da AMUPE. E ela teria ido até Vinícius para conversarem. Ao chegar lá, Marília Arraes encontrava-se numa agenda com Vinícius na cidade, e aí as duas de forma cordial acabaram conversando. Mas, que não teria sido tratado em nenhum momento, o apoio do Solidariedade a reeleição da prefeita Márcia aqui em Serra Talhada.

Deixe seu comentário