EmpregoNotíciasSerra Talhada

Nova Itapemirim abre vagas de emprego em Caruaru, Petrolina, Recife, Serra Talhada e outras cidades do país

A Nova Itapemirim abriu vagas de emprego para diversos cargos em Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Sergipe e São Paulo. As oportunidades estão disponíveis para motoristas, mecânico diesel e eletricista.

A empresa de transporte oferece benefícios como salário compatível com o cargo, vale transporte, vale refeição e regime de contratação CLT. Na divulgação, não foram informadas a quantidade total das vagas disponíveis.

As vagas de emprego para motoristas estão abertas nas seguintes localidades:

Pernambuco
Caruaru
Petrolina
Recife
Serra Talhada

Rio de Janeiro
Campos dos Goytacazes

Rio de Janeiro
Paraíba do Sul
Volta Redonda
Brasília – Distrito Federal

Espírito Santo
Afonso Claudio
Cachoeiro de Itapemirim
Vitória

Sergipe
Aracaju

São Paulo

Os requisitos para motoristas consistem em ter uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ter curso de transporte coletivo de passageiros qatualizado e averbado na CNH, ensino fundamental completo eexperiência comprovada na condução de veículos de grande porte em rodovias.

Já para as vagas de eletricista e mecânico diesel estão disponíveis para Campina Grande (PB), Recife (PE), Vitória (ES) e Campos dos Goytacazes (RJ). Ambas estão no regime CLT e também são garantidos benefícios como vale refeição, vale transporte e salário compatível com a categoria.

Os requisitos das vagas e mais detalhes podem ser encontrados no Instagram da Nova Itapemirim.

Como se candidatar?

Para participar do processo seletivo da Nova Itapemirim, é necessário enviar o currículo para o e-mail “[email protected]” com o título da vaga e a cidade pretendida no campo “assunto”.

Deixe seu comentário