NotíciasSerra Talhada

Prefeitura de Serra Talhada condena vandalismo no Parque dos Ipês

A Prefeitura de Serra Talhada emitiu uma nota oficial expressando sua profunda preocupação diante de um recente episódio de vandalismo que ocorreu nas dependências do Parque dos Ipês, situado no Bairro do IPSEP. O incidente foi capturado pelas câmeras de videomonitoramento, que registraram um grupo de indivíduos chegando ao local a bordo de um veículo Celta, cuja placa não pôde ser identificada.

NOTA

A Prefeitura de Serra Talhada manifesta sua profunda preocupação diante do lamentável episódio de vandalismo registrado pelo sistema de videomonitoramento nas dependências do Parque dos Ipês, localizado no Bairro do IPSEP. As imagens capturadas retratam um grupo de indivíduos chegando ao espaço público a bordo de um veículo Celta, cuja placa não pôde ser identificada. O condutor do veículo conduziu-o ao canteiro do parque, desrespeitando as normas de trânsito, com o intuito de estacionar o automóvel no interior da praça, em proximidade a uma área de convivência equipada com bancos e mesa, onde aparentemente consumiam bebidas alcoólicas.

Em face deste incidente, uma equipe da Guarda Municipal foi prontamente acionada e deslocou-se até o local. Lamentavelmente, no momento da chegada da equipe, o veículo e as pessoas envolvidas já haviam deixado a área, tornando a identificação dos responsáveis mais desafiadora.

A Guarda Civil Municipal solicita, com veemência, a colaboração da comunidade na identificação tanto do veículo quanto das pessoas envolvidas nesse ato de vandalismo que afeta o patrimônio público, podendo os mesmos responderem por dano ao patrimonio público; infração ao art. 193 do CTB; A contribuição da população é fundamental para que os responsáveis possam ser responsabilizados pelo ocorrido. Para isso, pedimos que a população entre em contato através do número 153, uma linha telefônica gratuita, para fornecer informações relevantes.

A administração municipal de Serra Talhada reafirma o seu firme compromisso com a preservação dos espaços públicos e a promoção da ordem em nossa comunidade. Contamos com a colaboração ativa de todos os cidadãos para identificar e prevenir comportamentos prejudiciais ao bem-estar coletivo.

Secretaria de Comunicação (SECOM)

Deixe seu comentário