NotíciasPolíciaSerra Talhada

Violência Doméstica deixa mulher desacordada em Serra Talhada – PE

Nessa quinta (19), um caso chocante de violência doméstica abalou a tranquilidade no centro da cidade de Serra Talhada, no estado de Pernambuco. Uma mulher se tornou vítima de agressão nas ruas da cidade, deixando-a desacordada e convulsionando. O agressor foi identificado como um homem residente no bairro Vila Bela, também em Serra Talhada.

O incidente foi relatado aos Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, que estavam realizando patrulhamento na área. A central de operações os alertou sobre uma denúncia de violência doméstica. Rapidamente, a equipe policial se dirigiu ao local indicado.

Ao chegarem à Rua Padre Ferraz, no Centro de Serra Talhada, os policiais se depararam com uma cena angustiante. A vítima, cujo endereço não foi divulgado, havia sido brutalmente agredida pelo imputado, que é seu companheiro. Testemunhas relataram que o agressor desferiu socos e chutes na vítima, que acabou desmaiando. Mesmo após a vítima perder a consciência, o agressor continuou as agressões, sendo impedido somente pela intervenção de populares que estavam no local.

Diante da gravidade da situação, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde deu entrada convulsionando e desacordada. A equipe médica de plantão prestou os primeiros socorros, e ela permanece em observação. No entanto, seu estado de saúde é tão delicado que não foi possível apresentá-la na delegacia de polícia civil no momento.

O agressor, foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. O incidente foi registrado como flagrante, e o imputado responderá perante a justiça pelo ato de violência doméstica.

Deixe seu comentário